RECANTO DOS ANJOS


O Centro de Educação Infantil (CEI) Recanto dos Anjos, foi inaugurado no ano de 2000, têm como mantenedora a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida. Está situado à Rua Reinaldo Massi, 765, na Vila Oliveira da cidade de Rolândia – PR, tendo como CEP n° 86.604-086 e os telefones (43) 30154264/ 998250783. Seus endereços eletrônicos para contato são: unidadesocial@hotmail.com; adm.usnsa@gmail.com 

Atualmente atendemos cento e trinta e seis (136) crianças na Educação Infantil (EI), de um (1) a três (3) anos de idade, em período integral e parcial, das 7h30mim às 17h, oferecendo atendimento de qualidade e de acordo com as necessidades das crianças nessa faixa etária.

A rotina pedagógica do CEI Recanto dos Anjos é um conjunto de várias atividades, ora com proposta de atividades espontâneas, ora dirigidas, buscando a interação das crianças entre si e com os adultos. Além dessas atividades cotidianas, o CEI oferece também uma rotina diferenciada, com aulas de musicalização infantil, de contação de histórias, de ballet, de capoeira, além de contar com amplo espaço verde, parque infantil e inúmeras oportunidades para brincar. 

Nós do CEI Recanto dos Anjos compreendemos que além dos cuidados, a Educação Infantil deve propiciar o desenvolvimento pleno da criança, e para tal, o ambiente e o educador devem fornecer estímulos contínuos à sua aprendizagem, dessa forma o nosso CEI conta com diretora, pedagoga, professores e outros profissionais qualificados, como: assistente social, psicóloga, nutricionista com o objetivo de garantir um atendimento de qualidade e promover o desenvolvimento integral dos educandos.

Com essa equipe o CEI Recanto dos Anjos procura

Endereço eletrônico : unidadesocial@hotmail.com; adm.usnsa@gmail.com e usnsapedagoga@gmail.com.